Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Garden Route

África, África do Sul

A Garden Route na África do Sul vai mais ou menos de Cape Town até Port Elizabeth e inclui centenas de quilómetros de costa e natureza onde vale a pena passar vários dias. Começando com Cape Town (talvez a cidade mais interessante em África) e depois passando pela zona dos vinhos de Franschhoek e Stellenbosch, continua através de lugares como Knysna e Jeffrey's Bay.

É para fazer com calma, pelo menos 4 noites em Cape Town (vale mesmo a pena) e depois outras 8 para fazer o caminho até Port Elizabeth. Além de praias e vinhas tem muito para oferecer, natureza exuberante, baleias e pinguins, possibilidade de mergulhar com tubarões, safaris com elefantes e girafas (entre outros), no fundo uma enorme quantidade de actividades e passeios!

A isto acrescem excelentes opções para ficar, boa comida e pessoas simpáticas!

 

Informações úteis

Documentação necessária: passaporte válido 30 dias após o período da estadia pretendida

Visto: não é necessário

Vacinas: nenhuma obrigatória

Moeda: Rand Sulafricano (ZAR)

Língua oficial: inglês

Clima: mediterrânico marítimo com verões quentes e invernos moderados; a maioria das chuvas ocorre no inverno, de Julho a Setembro